OBJETIVOS DA BRASIL FRANCHISING


• Ser o primeiro e maior consolidador de franqueadores do mercado brasileiro.

• Criar, desenvolver e comprar outras marcas e empresas franqueadoras.

• Investir em empresas franqueadoras que não atuem diretamente como varejistas, salvo a gestão de lojas piloto. Os franqueados de cada marca são os varejistas.

• Otimizar as sinergias e custos estruturais entre as diversas marcas, faturando com as receitas de royalties, taxas de franquia, comissionamentos de fornecedores, venda de produtos com marca própria, taxas de marketing, licenciamentos e ampliação de canais de distribuição.



Missão, Visão e Valores

Missão:
Realizar a expansão de grandes empresas relacionadas ao mercado de Franchising por todo o território Nacional e Internacional, propagando as marcas e a maneira criteriosa e reconhecida de atender aos clientes.

Visão:
Atingir em 2017 a liderança como grupo de gestão de franquias do Brasil.

Valores:
Ética, Responsabilidade, Competência, Profissionalismo e Excelência.
Principal - Missão e Objetivos - Vantagens - Central de franquias - Marcas Franqueadas - Oportunidades e Investimentos
Brasil Franchising 2012