Missão, Visão e Valores

Missão:
Realizar a expansão de grandes empresas relacionadas ao mercado de Franchising por todo o território Nacional e Internacional, propagando as marcas e a maneira criteriosa e reconhecida de atender aos clientes.

Visão:
Atingir em 2017 a liderança como grupo de gestão de franquias do Brasil.

Valores:
Ética, Responsabilidade, Competência, Profissionalismo e Excelência.



OBJETIVOS DA BRASIL FRANCHISING


• Ser o primeiro e maior consolidador de franqueadores do mercado brasileiro.

• Criar, desenvolver e comprar outras marcas e empresas franqueadoras.

• Investir em empresas franqueadoras que não atuem diretamente como varejistas, salvo a gestão de lojas piloto. Os franqueados de cada marca são os varejistas.

• Otimizar as sinergias e custos estruturais entre as diversas marcas, faturando com as receitas de royalties, taxas de franquia, comissionamentos de fornecedores, venda de produtos com marca própria, taxas de marketing, licenciamentos e ampliação de canais de distribuição.

VANTAGENS DO FRANCHISING

Para o Franqueador

• Fortalecimento da marca e controle do canal de distribuição, com expansão territorial nacional e internacional.
• Controle do canal de distribuição, sem os riscos e problemas de gestão à distância.
• Expansão rápida e com recursos de terceiros (franqueados).
• Aumento nos ganhos de escala, com mark-up elevado dos produtos de marca própria e receitas oriundas da utilização da marca sem custo de produção.
• Diluição das responsabilidades, com menores riscos de perdas.
• Aliança estratégica entre conhecimento da operação e conhecimento do mercado local.

Para o Franqueado

• Utilização de know-how e marca consagrada em seu mercado.
• Acesso a melhores condições comerciais do que teria individualmente.
• Diminuição da curva de aprendizagem.
• Acesso à mídia e às campanhas de publicidade nacional.
• Suporte contínuo do franqueador.
• Diluição das responsabilidades.
• Maior possibilidade de sucesso com menor mortalidade do que nos negócios independentes.
Probabilidade maior de liquidez na necessidade de revenda do negócio.
Principal - Missão e Objetivos - Vantagens - Central de franquias - Marcas Franqueadas - Oportunidades e Investimentos
Brasil Franchising 2012